Dizer o que nuca ninguém disse ao mundo pode ser uma estratégia de ganhar espaço, e sublimação da sua poe enquanto desconhecida imagem. digo isto porque no meu entender o PR de Moçambique não fez nada de diferente para ser Joio da maioria dos africanos que segundo ele só sabem falar e escrever.
Caro leitor E. Macamo já escreveu a reclamar o facto de os Dr. Moçambicanos não escreverem éo contrário do PR. escrever! escrevem e falam só não fazem nada que possa tirar as nações africanas da miséria.
Dailton Fonseca, um estudioso de Finanças Públicas por sinal, afirma ter um Projecto mas apesar do seu saber as condições para levar esse Projecto avante está dependente das taxas de juros e do Leasing.
A pergunta que faço ao PR e aos que assim aconselharam é, os 7 Biliões nos distritos estão a resolver os problemas da pobreza? o G8 está a ajudar as nações Africanos a sairem da pobreza? com estas perguntas estou a tentar formular um questionário que nos permita validar a hipótese de ser só e somente da responsabilidade dos africanos sairem junto com as suas nações da pobreza.
Aliás, Aristides Pereira já falou assim, " é da responsabilidade dos jovens tirarem as nações africanas da pobreza" ao que me lebro para a independência de Moçambique foi preciso Mondlane para unir e organizar os Moçambicanos e lutarem contra o Colono.
Senhor PR, faça a sua parte nós faremos a nossa. Não ao igoismo e apego a dirigismo, porque é que não moldamos uma economia típica da região! porque é que vivemos de cópias que por vezes chocam se com as ideologias nacionais! porque é que os que nos ajudam continuam a impor o nosso modos vivendo!
Mas numa coisa Guebuza tem razão vamos falar deste problema só assim encontramos soluções, vamos escrever porque só assim trocamos nossas ideias de como fazer? vamos formar técnicos com ofícios mas teremos que dar dinheiro para aplicarem o seu saber... é um outro desafio.
Pensa comigo
09 junho 2008
Assinar:
Postagens (Atom)