Páginas

12 agosto 2010

Sugestão de Leitura

Pedagogia Diálogo e Conflito do.Moacir Gadotti, Paulo Freira e Sérgio Guimarães

Descrepâncias entre Chefes e subordinados é a razão da Greve na RSA, diz COSATU.



Nota Reflexiva: Apelamos que esse dia chegue à Moçambique, onde mesmo para contratação pretere-se técnicos altamente qualificados em nome da austeridade que não começa deles!

Prender para dialogar???


O julgamento de Hermínio dos Santos está marcado para às 09 horas de hoje, no Tribunal da Machava

Enquanto Hermínio dos Santos está detido, o vice-presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra de Moçambique (FDGM), João Paulo Simba, confirmou à nossa reportagem que o ministro dos Combatentes, Mateus Kida, enviou esta quarta-feira um convite a solicitar encontro com os membros do fórum, na tarde de hoje. João Simba refere que antes de mais os membros do fórum exigem a soltura do seu presidente.

A Polícia da República de Moçambique afecta à 1ª e 5ª esquadras do Município da Matola, bem como o Tribunal da Machava, estão a torturar psicologicamente o presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra, Hermínio dos Santos, detido em sua própria residência, desde a noite passada, terça-feira. desapontamento do Hermínio dos Santos. Enquanto Hermínio dos Santos está detido, o vice-presidente do Fórum dos Desmobilizados de Guerra de Moçambique (FDGM), João Paulo Simba, confirmou à nossa reportagem que o ministro dos Combatentes, Mateus Kida, enviou esta quarta-feira um convite a solicitar encontro com os membros do fórum, na tarde de hoje. Segundo João Simba, antes de mais os membros do fórum exigem a soltura do seu presidente, Hermínio dos Santo.