Se eu disser: todos os que pensam e dizem que a economia nacional pode aumentar ou diminuir em termos estatísticos, mas objectivamente é nulo porque a população no seu número absoluto continua a dormir sem comer, as pessoas atingem a idade adulta sem ter frequentado uma escola se quer, há muitos partos fora das unidades sanitárias. "são apóstulos da desgraça"
Numa outra frase dizer: os que criticam os nossos, vossos feitos estam a contribuir para o nosso, vosso desempenho, saibais ouvi-los.
Veja que é a mesma pessoa do singular que desenha e devulga tais estratégias de direcção (EU)! qual é o sentido objectivo dos meus pronunciamentos? deve ser por isso que E. Macamo se questiona sobre a inteligibilidade dos nossos políticos...quem já me compreendeu?
Embora seja verdade que sei colocar o homem certo no lugar certo e no tempo certo; os orgãos da minha direcção são literalmente inclusivos (ministérios dos combatentes), separei necessáriamente a educação da cultura. Mas acapacidade de ser compreendido é uma vertude.
Pensa comigo
19 janeiro 2010
Assinar:
Postagens (Atom)