Páginas

10 janeiro 2012

A vida pode ser disnecessária

Stephen Hawking até 2009,  "Cátedra Lucasiana de Matemática da Universidade de Cambridge em Inglaterra, da qual era titular e de que Isaac Newton foi também" (Jornal Notícias, 9/01/2012:34). Diz que "não tem medo da morrer mas também não tem pressa de morrer. quero fazer muita coisa antes".


Nota Reflexiva: A vida é um direito natural de cada um que a tem. Porem, dependendo do projecto de cada um e da situação posta ou imposta pode ser disnecessária. se os que assim concordão são malucos. Então, o mundo deve se precaver porque o número deles está a multiplicar-se. Lembra-se do que pensava da morte José Saramago?

Morreu PR do Guiné Bissau

 É com  profundo pesar que  tomei conhecimento através da RDP África, as 16 horas de ontem, dia 09 de Janeiro de 2012  da morte do Presidente da República de Guiné Bissau, Malam Bacai Sanha, vítima de doença, num dos hospitais da capital francesa, onde se encontrava internado. Queremos manifestar a nossa solidariedade à familia enlutada e ao povo irmão do Guiné. Mais, esperamos que o acontecimento não se transforme em pretesto para o retrocesso em relação a todas as conquitas dos últimos tempos na esfera política, económica e social deste país. Força Guiné. Paz a alma do malogrado.