Páginas

05 fevereiro 2010

Falar é uma questão voluntária ou oportuna?

Durante a sua visita à província de Nampula Filipe Paúnde disse que é preciso continuar a criar células partidárias a nível das instituições públicas. O secretario-geral da Frelimo, Filipe Paúnde, disse, na sua recente visita efectuada à província de Nampula, que o partido Frelimo irá prosseguir com a criação de células daquela formação política a nível das instituições do Estado. Esta decisão foi tomada, de acordo com Paúnde, no IX Congresso em 2006, com o objectivo de assegurar o cumprimento do plano Quinquenal do Governo. Paúnde frisou, igualmente, que a criação de células nos locais de trabalho só poderá, provavelmente, ser anulada no X Congresso e, enquanto ainda não tiver lugar, o processo irá prosseguir nos próximos tempos. na íntegra aqui

Candidatura da Marina a PR do Brazil


"Estamos prontos para uma alternativa que integre as preocupações com sustentabilidade com os diferentes segmentos da atividade econômica, social e cultural no País. Enganam-se aqueles que acham que é uma discussão puramente ambientalista", afirmou a ex-ministra do Meio Ambiente." 

A sustentabilidade dos planos governativos já deviam ser tidos em conta pelos mandantes do executivo, porque o contrário é uma arma biológica de destrução em massa para todo um povo (o grifo é nosso)