Páginas

11 março 2010

Críticas infundadas da Winnie Mandela

WINNIE Mandela lançou duras críticas ao ex-marido, o antigo presidente sul-africano Nelson Mandela, afirmando que ele decepcionou o povo sul-africano por ter aceite receber o Prémio Nobel da Paz juntamente com Frederick de Klerk. As declarações de Winnie foram publicadas pelo jornal britânico.

Winnie disse que a decisão de Mandela deixou ficar mal a população negra e os mais pobres do país. Segundo a antiga activista contra o “apartheid”, o acordo para pôr termo ao regime serreracionista foi um péssimo entendimento para os negros, pois a maior parte dos sul-africanos continua marginalizada. aqui

Nota Reflexiva: O que Mandela não fez porque até vida dele dava ao povo sul africano e depois, o arcebispo Desmond Tutu que também não escapou às críticas de Winnie, tendo-o o considerado um “cretino”. é dos mais sensato dos Africanos gulosos de poder! Winnie não passa de uma aproveitadora desgastada com o susseço dos seus "inimigos"
Por acaso o Frederick de Klerk  perdeu a confiança dos seus por ter devolvido os direitos do povo sul africano o que a Winnie quer?