Páginas

10 março 2009

Nova Roupagem

É por isso que sou apologista do E. Macamo,é perigoso concordar comigo porque a um dado momento poderei mudar. então, sugiro que mantenha a sua posição se gosta de mim porque não quero ter essa responsabilidade. mal notei que a razão na administração e Gestão parece que estava muito afunilado para a magnitude das nossas pretensões! ném mais, adoptei " Críticas e Reflexões" é verdade que o primeiro também poderia ser visto na vertente social, económico, político, cultural e não só mas para nós leigos isso só acontece na área empresarial, organizacional para lhe dar com as operações de Matéria prima, produção de bens e serviços, custos e despesas e outros recursos, se bem que não tinhamos especificado por entedermos que elas (administração e Gestão) evoluem de uma intensidade mínima até uma máxima mas nunca é uníca por exemplo Fayol afima que "varia de 5% a 60% de operário a chefe do Estado só para ver que ném aqui ainda não esgota por si só precisando no entanto de outras funçãoes corporativas para esistir e de objecto para agir". Portanto está lançado o desafio,só assim sacudimos todas as sacudidelas. abraços

6 comentários:

Bayano Valy disse...

ok chacate. hei-de mudar o nome no meu blogue

Jorge Saiete disse...

novos dias, novos ventos, novos nomes. tudo pelo desenvolvimento de moçambique. parabens

Reflectindo disse...

Quando vi lá do meu olho, nova roupagem nem imaginei que se tratava da nova cara incluindo nome do meu irmão Chacate.

Parabéns, vamos continuar a reflectir juntos.

Unknown disse...

Muito obrigado B. Valy, vamos aisso mano, Jorge Saiete e Reflectindo estamos mesmo empenhados, parece que aristides pereira é um bom profeta ao afirmar que "o desenvolvimento, a saida das nações africanas da miséria está nas mãos da sua juventude" falta é inculcar isto nas mentes dos conservadores que ainda pensam que amissão do jovem termina a penas no fazer propagandas não exatamente no seu envolvimento na tomada de grandes decisões tendentes ao progresso destas nações! abraços

amosse macamo disse...

Phembeni meu irmao Chacate, porque a frente eh onde o caminho segue...estaremos sempre aqui...sempre

Anônimo disse...

Obrigado amosse só estou a usar corta mato nos encontramos no destino. abraço