Páginas

22 janeiro 2010

Incumprimeto na recolha do lixo na Matola

Segundo o Canal de Moçambique, o senhor Albino Matsinhe, vereador da área de saneamento e salubridade, diz que " o Conselho Municipal da Matola, vai responsabilizar aos munícipes que depositam um tipo de lixo impróprios (trondos etc) nos contentores e em locais não aprovados (ruas e locais próximos das residências)

Nota reflexiva: é o que tenho dito, as nossas instituições não servem de referências para as populações! O CMCM o que tem feito é condenável, veja que não tem mecanísmos próprios para manter uma lixeira próximo das residências mas Malhampswene, infulene, Chiwewe e tudo quanto é canto enconta-se montões de lixo sob vossa aprovação.

Quantas exposições submetidas nos gabinetes do 1º ministro, Assembleia da república, mocoa, misau, comité central da FRELIMO e antes do presidente do CMCM? sobre os males e os riscos que representa à saúde pública a adoptção que qualquer covão independentimente da sua localização como lixeira?


O CMCM não tem razão. porque ele mesmo não é sério! prefere poupar combustível a ludibriar a população fingindo que está recolhendo lixo de um bairro e deitar no outro!......

Pensa comigo

Nenhum comentário: