Páginas

25 fevereiro 2010

"Eduardo Mondlane um homem a abater"




Nota Reflexiva: Qual seria a utilidade da informação por exemplo relacionada com a morte de Adólfo Hitler hoje? O mundo tem algum mecanismo de sancionar sistemas assacinos? qual é o valor de qualquer comentário ou análise sobre a morte do Heroi de todos nós, hoje? sobre tudo quando há uma redundância tal que chega até a confundir nossas mentes de tanto ouvir que a PIDE é o principal responsável pela morte do Mondlane e Daí? Usa-se todos os veículos internos e externos para este eco ! E então, que fazer?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh Chacate.
O mundo tem sim mecanismos de sancionar sistemas assacinos. o grande problema é a falta de vontade ou mesmo o não querer autorizar para a sua efectivação visto que grandes figuras são mortas por grandes figuras e são essas grandes figuras que estáo em frente de tais mecanismos.Stás a ver nem?!

Aquele Abraço.
Horacio Zunguza

Chacate disse...

Aló Horácio, prazer te-lo aqui.

Tudo bem, mas gostaria de ouvir opiniões sobre se é possível ainda se fazer justiça com relação a morte do Mondlane? onde anda a PIDE? portanto a informação deve de alguma forma ter utilidade.

Chacate Samuel disse...

meu caro chacate toda a informacao tem utilidade so que em algum momento `e repetitivo afinal quem `e era a PID estavam la Mocambicanos na PID intruzos como se nada soubessem mas na verdade foram cuplices so k trata se queimar tempo posso pagar para ver se um dia alguem ser julgado pela morte de Mondlane! Samora Machel seria um milagre de Divino!