Páginas

12 maio 2010

As Religiões

Um dos sindicatos religiosos em Moçambique é a Metrame que segundo o Notícias de hoje está empenhado em acabar com os praticantes do curanderismo mafioso, mentiroso, esturquidor etc... O que não entendemos é o Ministérios da (in)justiça nunca dizer nada através da sua Direcção Nacional para assuntos religiosos sobre não só os curandeiros mas sobre toda uma onda de religiosidade esturquidora do povo. sim, não podemos falar da crença sem prova ignorando os mercenários e religiões que até se aliam ao poder político para melhor nos precionarem e de forma miopizada a crer no que não temos provas ném podemos questionar, são todos um bando de ladrões que se juntam para do mesmo jeito que os políticos nos tirarem o pouco do nosso bolso e vam levando uma vida de lorde na nossa cara...  

9 comentários:

Isabel Filipe disse...

desses, há-os, infelizmente por todos os lados ...

muitos beijinhos para ti

p.s.: diz-me uma coisa: vives mesmo em Maputo?

Isabel Filipe disse...

será que me podias dar o teu mail?

o meu é
filipe.isabel@gmail.com

envia-me uma mensagem, pls.

bjs

V. Dias disse...

Heheheheh, chamuale,

Este AMIGO está "apaixonado" por ti, pá. Que bom!!! Risos

Unknown disse...

Vivo, vivo mesmo no Maputo Isabel-F! Bjs

Unknown disse...

V. Dias, você Chamuale...ris, ris... é mesmo provocador, eu é que me apaixonei com site dela. abraços

Isabel Filipe disse...

Oi Joaquim,

Olha então convido-te a veres a casa que era minha e onde morei ...
fica na esquina da Av Karl marx com a Ho Chi Min,

vê aqui este link:

http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/2008/10/quando-amizade-fala.html

beijinhos

Unknown disse...

Hum... vejo que você é nossa mesmo, a quanto tempo está fora de Moçambique? Isabel?

V. Dias disse...

Heheheheh, passa!

Chacate Joaquim disse...

V. Dias você é um forneiro mesmo! ah... lembrei Tete é o sítio do local do carvão!... então só sabe colocar no fogo ném!... hehehe! abraços