Páginas

03 junho 2010

Férias

Apartir de segunda feira dia 07 de Junho de 2010, estarei ausênte por 30 dias estarei fora do mundo cibernéutico, quero esparecer, sentir o ar puro da tambéira de Manjacaze, das planícies do Chókwe, também passarei pelo Chibuto. Zambézia me aguarde, tenho uma estadia marcada em Gurúe, preciso ter um contacto com os productores de feijão e amenduim. Portanto, nada de planos adicionais como podem ver agenda preenchida pessoal. hehehe... mas o meu telemóvel estará sempre one como sabem a cobertura das nossas operadoras é nacional. abraços 

8 comentários:

Reflectindo disse...

Boas férias, mano!

Chacate Joaquim disse...

Obrigado brother. abraços

Viriato Dias disse...

Boas ferias, chamuale.

Veja se chegas também em Tete.

E se possível, a Évora.

Abraços

João Henrique disse...

Desejo que essas férias correspondam em todos os aspectos ás expectativas criadas nessa viagem.
Boas férias.

Cumprimentos.

Chacate Joaquim disse...

Estou neste momento num café internet, muito obrigado Viriato Dias. heheheh... por mim chegava a todos os pontos do país mano abraços

Chacate Joaquim disse...

Caro João I.henrique, Deus lhe oisça. abraços

V. Dias disse...

Ainda de férias?

Chacate Joaquim disse...

De volta Chamuale. 09/07/10 abraços