Páginas

31 agosto 2010

Por quê tanto medo da perfeição Democrática?

-“Quem não quiser entrar que não entre. Mas o Museu é nosso e continuará a ser nosso para sempre. A pretensão é que tudo o que sempre foi nosso volte a ser nosso”, Filipe Paúnde - Museu de Chai também é propriedade da Frelimo¨(F. Paunde) aqui.

Sabemos que ném os EUA ném a europa ainda luta pela perfeição a este nível. No entanto, não faz sentido que os Moçambicanos passem os erros que eles passaram para chegarem onde estam! Obviamente porque eles são as cobaias, isto é, Moçambique tem sorte porque os erros destes já não podem para ele.
Portanto, ajustificação e que estamos num bom caminho e que os trapelos que temos vindo a cometer são justos considerando a idade dele e dá-se exemplo da europa! como se fosse aúnica via?!

A minha mãe não sabe ler ném escrever, diz que ¨Frelimo e Moçambique são mesma pessoa¨.

Quantos será que pensam assim no nosso país? até dentro da Frelimo!... mesmo pessoas formadas como antónio Chipanga?

Pensa comigo

4 comentários:

V. Dias disse...

Paunde pirou de vez. O manicomio foi fechado por isso: impedir que algumas pessoas da Frelimo fossem para la.

Zicomo

Unknown disse...

Estão todos doentes estes velhos! Marcelino dos santos só agora prefere reconhecer quando esta a caducidade do seu físico já não lhe deixa para nada!?!!

V. Dias disse...

Tens andado ausente, chamuale? O que é que se passa? Bem, até que podes mas não nos deixe sem notícias, sem puder comentar coisas novas, etc.

Zicomo

Chacate Joaquim disse...

Concordo V. Dias, sou Gestor mas para mim o dia tinha que ter mais horas para melhor planificação...hehehe...