Páginas

06 agosto 2010

Taylor pode ser inocente


NAOMI Campbell, a top-model britânica, confirmou ontem no Tribunal de Haia ter recebido "pedras com aspecto sujo", que pensa terem sido oferecidas por Charles Taylor depois de um jantar organizado por Nelson Mandela em 1997.

"Abri a pequena bolsa no dia seguinte de manhã”, adiantou Campbell, referindo que então “viu algumas pequenas pedras, pedras muito pequenas com aspecto sujo”.

Naomi disse ainda em Tribunal que tinha falado deste presente à sua agente Carole White e à actriz Mia Farrow, no dia seguinte durante o pequeno-almoço.

6 comentários:

Abdul Karim disse...

Chacate,

Ha Vagas,

V. Dias disse...

Eu nao apoio Taylor mas apoio, incondicionalmente, papa Mugabe.

Zicomo

Chacate Joaquim disse...

Hehehe!... Abdul Karim,...

Receio não ter lhe percebido mas este título não se trata de apoiar ou não o Taylor mas compeender até quando a testemunha da NAOMI pode ser útil para o trabalho da TPI neste caso.

Chacate Joaquim disse...

V. Dias,

Mugabe o Swuati para mim não há diferença embrora aplaudo o trabalho feito na altura dos "indomáveis"

Dias disse...

Chacate Joaquim,

Volto a dizer, o meu amigo não conhece os "indomáveis". Não faz ideia. Mugabe não quis servi-los eternamente e pagou caro por isso. Tu insistes na teimosia de que Mugabe deve ir descansar, mas não dizes o mesmo a reis e rainhas (...)? Nad! E vais me dizer que aqueles "chifanhanas" nao tem poder, que não mandam? Prefiro ir ver se está a chover que acreditar nesse papo para boi dormir. Eu amo a Mugabe. PRONTO FINAL.

Anônimo disse...

NINGUEM que seja parasita tem o meu voto...
Eu apoio PESSOAS/LIDERES que fazem o melhor pelo SEU povo.
Estou farta de parasitas e governos que engordam as suas contas bancárias à custa da miséria do seu povo.
Eu quero um GOVERNO que sirva o povo.
Eu quero o BEM de TODO o povo, quero a felicidade de TODOS, quero a prosperidade de TODOS, quero o desenvolvimento de um Moçambique para TODOS.
Não acredito em monarquias e mordomias, nem em estar-se a passear às luzes da ribalta... acreditei nisso quando era muito miúda, quando liamos os livros coloridos com os belos desenhos. Mas,se eles pagarem as suas taxas/impostos, forem auto-suficientes, isto é, gerarem os seus próprios empregos e fontes de rendimento e trabalharem para o desenvolvimento da nação e bem-estar do povo, então pode ser que eu mude de ideias.
Maria Helena