Páginas

12 outubro 2010

Há mexidas mais uma vez no governo de A. Guebuza


Nota reflexiva: Guebuza foi feliz para o MIT e infeliz para MISAU se considerarmos que o governo é do povo, quanto `a industria e comercio e agricultura, só e somente ele sabe o que os novos titulares poderão fazer de diferente! Se considerarmos também que não basta trocar pessoas há que colocar meios: Como fazer a dita revolução verde? e como tornar a economia mais eficiente e sustentável?

7 comentários:

Nelson disse...

Queria muito saber as verdadeiras motivações dessas mexidas e desta vez não satisfaz a velha resposta, "é para imprimir nva dinâmica"

Unknown disse...

Hehehe!... Nelson meu irmao, PR está desnorteado, a equipa que vence não se muda, como é que foi mudar o Ivo?

GUEBAZ ESTA VELHO MESMO!...

Nelson disse...

Outro problemas para mim é que esses camaradas mexidos vem do mandato anterior e estão a bem pouco tempo nesse. Será que só agora é que se lhes descobriu o fraco desempenho? Porque não foram mexidos na altura que o PR estava a formar o governo?
Garido será mesmo por fraco desmpenho? Pacheco do MINT à agricultura que mudança.

Unknown disse...

“Está tudo fazendo a sua maneira para melhorar o país” (Elísio Macamo in jornal Noticias do dia 8 de outubro de 2010. pp.31).

As decisões do governo não devem estar longe das expectativas do povo. Os médicos e os enfermeiros e outros seguimentos de funcionários dos MISAU podem neste momento estarem a fazer festa pela exoneração do Ivo mas eles mesmo poderão perceber um dia que combaterão um homem certo no lugar certo só pecou por ser tardia a sua nomeação para aquele cargo...

Vamos voltar a assistir aquela anarquia de venda de medicamentos na rua, extorquir o povo nos hospitais, negociatas e biscateiros!...

VEJA O MUNICIPIO DA MATOLA ONDE NOS MERGULHARAM COM O NHACALE DEPOIS DA MORTE DO SAUDOSO CARLOS TEMBE!... é uma verdadeira lástima.

V. Dias disse...

Volte Garrido e demitam-se todo o resto.

Zicomo

Unknown disse...

Yes Dias,

sabes que ja estava a me deixar preocupado! jao nao estou acustumado ficar sem me comunicar consigo.

de facto o velho aqui na saude seja la por que razao ele meteu agua mesmo!...

Nelson disse...

É apartir que não me fazem sentido o resto das mexidas