Páginas

23 outubro 2008

Detido ex-ministro António Munguambe

Corrupção na «Aeroportos de Moçambique, E.P.»
 
"O ex-ministro dos Transportes e Comunicações António Munguambe foi detido ontem à tarde por ordem da Procuradoria Geral da República que através do Gabinete Central de Combate à Corrupção se encontra a investigar as denúncias que os trabalhadores da «Aeroportos de Moçambique» (AdM) dirigiram à Inspecção de Finanças sem qualquer consequência prática, mas que acabaram por ser tirados do baú pelo semanário Zambeze que as tornou públicas em Outubro".

Maputo, Canal de Moçambique –2008-10-23 06:32:00

1: Este ex-ministro não é do governo do JC!
2: Será que no grupo dos antigos Guerrilheiros não há corrúptos? ou ainda não foram apanhados!

Bem haja PJR




5 comentários:

Ximbitane disse...

Estou a gostar desta aparente lavagem. Mas até onde ira essa coragem toda? Serao verdadeiramente punidos ou devolverao os valores do povo ao povo?

Unknown disse...

Não que eu não concorde Ximbita, só defendo que não haja filhos e enteados perante a lei.

Porque a autoridade da Administração Pública deriva da lei e por ela está limitada. portanto os tio patinhas e companhia um dia seram julgados mesmo os beneficiários dos créditos do banco austral deviam ser investigados sobre a morte do Macuacua. o objectivo é promover equidade e justiça

Abraços

Unknown disse...

Munguambe promete levar jornalistas que veicularam informação (erradamente) sobre sua detenção à barra do tribunal pela reposição do seu bom nome e acrescenta que a casa que se refere ter sido comprado usando fundos ilícitos é uma pura mentira ele pessoalmente a comprou com fundos próprios em 2003 numa entrevista na TVM 23/11/2008 as 13:5

Reflectindo disse...

Seja como for parece que se prefere fintar se algo tem relacao com os antigos combatentes. Será para sacrificar os jovens?

Os corruptos nos antigos combatentes já teem nomes, de que se espera?

Unknown disse...

Aí está meu irmão parece que a 8 de Março e companhia são os bodes de combate à corrupção enquanto é um defeito genético. só espero que quebrem o mutismo em relação ao denuciado caso antigos combatentes.

Abraço