Páginas

27 outubro 2008

CEDEAO discute combate ao narcotráfico

 
J.Vicente Lopes (Praia) e Salvador Gomes(Bissau)

Cabo Verde é palco esta semana de uma conferência internacional sobre a luta contra o narcotráfico nos países da África Ocidental, CEDEAO.

Participam no encontro os ministros da Justiça e da Administração Interna dos 15 países da referida comunidade, além de organismos como a Interpol, o FBI e o Escritório das Nações Unidas para o Controlo da Droga e Prevenção do Crime (ONUDC).

http://www.bbc.co.uk

Diz se que África é o corredor o mercado é Europa mas aproveniência (origem)  é que nos importa mais


3 comentários:

Ximbitane disse...

As intenções sao realmente boas, mas não basta a vontade. Há que fazer, mas fazer muito para que essas drogas se mantenham distantes de nós!

Anônimo disse...

Sim, Ximbita o que eu sempre defendi é a identificação das origens e acabar primeiro com estas! porque enquanto as minas de dogras continuarem a extrairem defícil será o controle da circulação.

Abraços

Unknown disse...

Sim Ximbita!

ando com alguns problemas no meu sistema informático. tanto que tenho tentado me corresponder neste sítio sem sucesso mas espero superar brevemente.

voltando ao assuinto, como me refiro no fim as origens são a maior preocupação.

bjs