Páginas

21 setembro 2009

Nos 20 anos do INSS

UTENTES do Sistema de Segurança Social em Manica queixam-se do mau atendimento oferecido na Delegação do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) naquela província, caracterizado pela arrogância, falta de cortesia e de respeito por parte de alguns funcionários afectos àquela instituição pública. Lea na íntegra aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

O INSS me aposentou por Tempo de Contribuição a partir de 07/12/2005 (segundo o INSS esse é o BID), e só começou a me pagar a Partir de 08/05/2007 (segundo o INSS este é o DIB) Data em que eu comecei Receber a Aposentadoria. O INSS não me explica porque me aposenta em 07/12/05 e só começa a me pagar em 08/05/07. Ou esse dinheiro foi para o Bolso de alguém? Ou o INSS não tem contabilidade? Ou que o INSS não é um órgão Sério? Ou o INSS não tem chefe? E qualquer funcionário por não gostar de sua cara toma qualquer decisão acima da Lei e do Direito e não tem um chefe para reparar o delito? Se desejar saber muito mais sobre a Soberania dos Funcionários do INSS escreva para saibamais84@gmail.com que lhe envio Toda História da minha peregrinação na concessão da aposentadoria que: se eu não fosse um “excluído” teria direito automático. – Veja e add meu Orkut - [ ( Idoso Vítima do INSS “Natal” )]