Páginas

01 outubro 2010

RECLUSO NÃO DEVE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL?

Interrompido "banho" do muro do Cemitério de Lhanguene


O CONSELHO Municipal da cidade do Maputo mandou suspender ontem, com efeitos imediatos, os trabalhos de pintura do muro do Cemitério de Lhanguene depois que alegadamente tomou conhecimento, através de alguns órgãos de comunicação social sedeados na capital do país, de que as referidas obras estariam a ser financiadas por Momad Assif Abdul Satar, mais conhecido por Nini. Consta igualmente que para além das beneficiações, Nini, a cumprir uma pena na BO, iria financiar trabalhos idênticos no antigo Cemitério São Francisco Xavier, no centro da cidade.

Os trabalhos de pintura do muro do Cemitério de Lhanguene iniciaram há sensivelmente um mês, contemplando apenas a parte destinada à realização de funerais dos muçulmanos, cuja comunidade contribuiu para o efeito, no quadro das festividades do IDE. Tratou-se de obras que concorreram sobremaneira para a mudança do visual daquele lugar santo que se apresentava num estado lamentável. Leia mais

Pensa comigo

3 comentários:

Reflectindo disse...

Eu gostaria de ler comentários de juristas em relacão o ponto que levantas, porque não apenas diz respeito a Nini, mas a milhares de reclusos.

V. Dias disse...

Visto,

Passa

Bom fina-de-semana chamuale

Zicomo

Chacate Joaquim disse...

Isso Reflectindo,

Veja que o velho Apulinario, um empresario de Gaza uma vez em reclusao ja reabilitou a cadeia Civil se Nao B.O!