Páginas

14 outubro 2010

Vejam o email que caiu no meu site.

Oi pessoal Aqui esta a mulher que esteve com o homem mais poderoso do mundo Enquanto outras sonham com Brad Pit esta viveu com Bin Laden...!?!

Até onde isto será verdade!?!

Amante de Bin Laden revela factos insólitos


"Ele acredita que está a salvar o mundo", diz Kola Boof

KOLA BOOF é uma escritora norte-americana, mas que em tempos foi forçada a viver com Bin Laden, durante meio ano. Uma experiência que Kola conta hoje no seu livro "Diário de uma rapariga perdida" e que, afirma a escritora, já lhe valeu ameaças de morte.

Que tipo de ser humano era Bin Laden pessoalmente?

Osama nunca gritava, nunca levantava a voz . Era mau, mas ao mesmo tempo extremamente inteligente. E emocional. Quando dava ordem para matar um homem, chorava sempre. Ele acredita que está a salvar o mundo, pensa que Alá quer que ele converta todos em muçulmanos e que todos têm de ser arabizados. Acredita que, quando morrer, será um novo Maomé.
Bin Laden considera maléfica a música ocidental, mas ouvia Van Halen e B-52. Não é contraditório?

Havia uma dupla personalidade, dois Osamas num só homem. Ele era muito islâmico e árabe e também muito ocidental. Gosta de séries de televisão americanas e de música. Quando tínhamos sexo, ele gostava de se "pedrar" com marijuana e só então gostava de música. Mas quando tudo terminava, desligava a música, caía de novo na religião e ia rezar. Sentia-se sujo. No entanto, o seu sagrado Alcorão diz que, se capturar mulheres ao inimigo, pode ter sexo com elas. Era isto que explicava às amantes, porque eu não era a única.

Alguma vez Bin Laden lhe explicou porque não queria ter filhos seus?

Porque sou negra. Não casa com nenhuma mulher que não seja uma jovem árabe. Esta é a sua regra. Ele dizia: "As negras deveriam ser tratadas para não ter filhos e para que os árabes pudessem ter sexo com elas sempre que quisessem."

Mas escreveu que ele queria casar-se com Whitney Houston, que é negra!

Ele disse apenas que quebraria a sua "regra da cor" por causa dela e que a converteria ao islão. Ele queria-a de forma tão intensa que disse ser a excepção.

Por que revelou a sua relação com Bin laden?

Eu não a revelei. O jornal "The Guardian", de Londres, queria escrever um artigo sobre mim. Quando eu neguei conhecer Bin Laden, começaram a investigar pessoas que me conheciam e chegaram mesmo a contactar o Governo norte-americano. Isso fez com que fosse investigada e detida. Tive de contar tudo, uma vez que me ameaçaram de expulsão dos Estados Unidos. A informação chegou à imprensa americana e foi assim que começou. Acusaram-me de estar a mentir porque "não era islâmico para ele [Bin Laden] ouvir Van Halen". Não acreditam na história, por ser tão surreal, mas é a verdade. Juro por Deus! Não inventei nada!
Muitos políticos, incluindo George W. Bush, dizem que "o islão é a religião da paz".

Quando era criança, estava na escola, e ensinaram-me a odiar os ocidentais; e que Alá nos iria recompensar se matássemos os ocidentais, mesmo pessoas inocentes. Diziam-nos que, se atássemos uma bomba à nossa volta e a fizéssemos explodir nos correios, iríamos para o Céu. O que era bom era fazer isso por Alá.



4 comentários:

V. Dias disse...

Quer dizer que o Bin Ladean perdeu-se nesses seios?


Zicomo

Unknown disse...

hehehe!... V. Dias a ser verdade passo a respeitar a negretude. Fazer um conservador abrir escepcao das suas conviccoes?!!

Anônimo disse...

O homem deve sofrer de uma doença mental (psicose, doença bipolar?); isso explica as suas mudanças de personalidade, excepções das quais abre mão, etc.
Que sentido faz dizer que pode ter sexo com uma negra, mas que não se pode casar com ela, ou ter filhos dela? Isto é um verdadeiro paradoxo!O que lhe faz um ser melhor ou mais especial do que outros? Ele é complexado, mas ao mesmo tempo julga-se superior aos outros.
Sou cristã, mas acho que para muitos muçulmanos ele não representa senão um grande embaraço e vergonha.
Eu diria que seria uma benção para a humanidade se este homem se 'fosse desta para melhor'.
Maria Helena

Unknown disse...

Ola Mary!

Como é que se chama uma crise de complexos religiosos, superioridade e racista em simultâneo?

Será que a raça altera o prazer sexual? Ao ponto de o mais temido do mundo abrir esta excepção!...

Será “Psicose maníaco depressivo?” hehehe...Mary... É UM DOENTE MESMO!