18/11/2010
As contas bancárias da Embaixada de Moçambique em Washington e da sua representação, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, não registaram até ontem nenhum congelamento ou restrição, segundo revelou um alto funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Moçambique, citado pelo matutino Notícias.
Há poucas informações sobre as causas, especulando-se que o assunto esteja supostamente relacionado com o branqueamento de capitais.
Entretanto, horas antes desta posição do MNE moçambicano, a Embaixada de Moçambique em Washington, foi citada pela Voz da América (VOA) a dizer que receiava que as suas contas bancárias sejam congeladas, à semelhança do que aconteceu às da missão diplomática angolana na capital americana.
A notícia da VOA acrescentava que o conselheiro comercial da embaixada moçambicana na capital americana, Luís Sitói, admitiu ter visto uma lista não oficial em que a embaixada de Moçambique é mencionada.RM aqui
Nota reflexiva: Por que raios a imprensa internacional gostaria de sujar o nome da patria amada?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Viva Guebuza, Viva Frelimo, Viva pobreza, Viva Corrupção, Viva tráfico de influências e de drogas, Viva Moçambique. Viva.
Zicomo
hehehe V. dias...
Postar um comentário